Jovem é preso após estuprar a sobrinha de 13 anos em Iguaba Grande

306


No fim da tarde desta quarta-feira (10/) agentes da 129ª DP – Delegacia de Iguaba Grande, coordenados pela Delegada de Polícia Titular, Dra. Janaina Peregrino, procederam ao bairro São Miguel, em Iguaba Grande, onde no local lograram êxito em prender um jovem de 28 anos.

De acordo com a civil, contra ele havia um mandado de prisão preventiva, fruto da representação por prisão cautelar formulada pela sobredita Autoridade Policial. O preso foi denunciado pela prática do crime de Estupro de Vulnerável, nos autos do processo nº 0000021-26.2021.8.19.0069.

Ainda de acordo com a civil, ele é acusado de ter estuprado sua sobrinha de apenas 13 anos de idade, no interior da sua residência, no dia 02/01/2021, após sua irmã deixá-la na companhia dele para realizar uma mudança.

Ao retornar para casa, a mãe da vítima foi chamada no banheiro pela filha, que imediatamente mostrou uma lesão na vagina e ato contínuo foi levada para o pronto socorro desta cidade onde foi examinada e ficou em observação por conta das lesões sofridas.