Search
Close this search box.
Cabo da PM baleado em Arraial do Cabo grava vídeo onde avisa que está bem e se recuperando

Cabo da PM baleado em Arraial do Cabo grava vídeo onde avisa que está bem e se recuperando

Por Rlagos Notícias

12 de fevereiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

 O policial militar baleado por criminosos no início desta semana, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, apresenta quadro de saúde estável, segundo a assessoria da corporação. Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (12), nas redes sociais, o cabo Rodolfo José de Costa Brito, que segue internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), afirma que está respondendo bem ao tratamento.

No vídeo, o PM também agradece aos amigos pela energia positiva e pela ajuda. “Estou bem, me recuperando rápido e já começando a me movimentar”, declarou o cabo Rodolfo, que foi atingido por quatro tiros, durante uma ação da PM na madrugada da última segunda-feira (8), no distrito de Monte Alto.

25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que tem sede em Cabo Frio, onde o policial é lotado, afirmou que o cabo respira sem a ajuda de aparelhos. “Nosso guerreiro já é um vencedor! Seu quadro de saúde está evoluindo muito bem. Já encontra-se sem aparelhos, alimentando-se e começando a movimentar-se”, diz um trecho da nota divulgada pelo 25º BPM à imprensa.

O ataque aconteceu por volta das 2h30, após o cabo Rodolfo e um colega de farda serem acionados para verificar uma denúncia de tráfico de drogas no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo. Ao chegar ao local, o PM acabou atingido pelos tiros disparados por criminosos. Poucas horas depois, um jovem foi preso e dois menores foram apreendidos por suspeita de participação no crime. A polícia investiga ainda a atuação de outros dois criminosos na tentativa de homicídio.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

12 de fevereiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!