Mulher é presa com barriga falsa com drogas em operação da PM com a PRF em Campos dos Goytacazes

118

Um casal foi preso após a polícia encontrar 18 kg de haxixe no fundo falso de um carro, na tarde deste sábado de carnaval (13), parte das drogas estava em uma barriga falsa da mulher que acompanhava o homem, na RJ 158 (trecho Campos/São Fidélis), na localidade de Santa Cruz, em Campos. A droga foi encontrada com auxílio de um cão farejador da Guarda Civil Municipal (CGM).

O flagrante foi feito numa ação conjunta de policiais do Serviço Reservado (P2) do 8º BPM e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles abordaram um veículo modelo Saveiro, com placa de uma cidade mineira. No veículo, estava o casal D.M.S.M. e R.B.R., que confessou ter recebido a quantia de R$ 5 mil para transportar as drogas e entregá-las à uma pessoa de Campos.

Inicialmente, o casal negou que havia drogas no carro, que foi levado para o pátio da PRF para ser revistado em uma rampa. Com com a chegada de um cão varejador da GCM, a droga foi descoberta em um fundo falso do carro, na parte traseira.

O casal não revelou a quem iria entregar as drogas em Campos. A mulher presa está grávida. O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro, onde o casal foi autuado por tráfico, ficando preso à disposição da Justiça.