Polícia Civil prende em flagrante policial militar por homicídio em Duque de Caxias

116

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, neste sábado, dia 13, um homem por homicídio na porta de uma casa de shows no bairro Parada Angélica, em Duque de Caxias. Segundo a polícia, a vítima foi baleada por um policial militar, que fazia a segurança do local, na saída.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o tiro foi disparado durante uma briga. A vítima chegou a ser levada para um hospital da região, mas morreu. Os policiais identificaram e encontraram o responsável, um policial militar que não teve a identidade revelada. Ele foi levado para o Batalhão Especial Prisional, onde está à disposição da Justiça, segundo a Civil.

A casa de shows foi interditada pela prefeitura de Duque de Caxias, após operação conjunta entre a polícia e a Secretaria de Segurança Pública do município. Na ação, foi identificado que o estabelecimento promovia eventos irregulares neste período de carnaval e tinha agendada programação para os próximos dias.