Search
Close this search box.
Em menos de 24h Campos dos Goytacazes registra quatro homicídios no ferido de carnaval

Em menos de 24h Campos dos Goytacazes registra quatro homicídios no ferido de carnaval

Por Rlagos Notícias

15 de fevereiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O clima ficou tenso em Campos dos Goytacazes, durante o final de semana de carnaval, a cidade registrou quatro homicídios em menos de 24hs, isso mostra que a violência e a falta de segurança na cidade vêm aumentado cada dia mais.

Todos os homicídios aconteceram em bairros diferentes. O primeiro aconteceu no bairro Parque Santa Rosa, onde um carro com três homens encapuzados de fuzil cercou o homem e começaram a atirar. Segundo a PM, câmeras de segurança flagraram toda a ação dos criminosos, a perícia foi acionada.

O segundo crime aconteceu, na BR-101, quando o jovem identificado como Maicon Pereira Pinto foi morto a tiros. Ele morreu ainda no local. A vítima atravessava a rodovia no momento em que foi baleada.

O terceiro crime vítima foi identificado como Gabriel Conceição dos Santos. O homem andava pela Rua São Francisco de Assis no momento em que foi baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz foi encontrado sem vida.

O quatro aconteceu na noite de domingo por volta das 21h, no bairro Parque dos Prazeres, ele foi identificado como Jean de vulgo Pezão. Segundo a polícia, o homem passava pelo bairro quando foi atingido por disparos por dois homens em uma moto.

Todos os crimes foram registrados na 132ª DP de Campos dos Goytacazes, onde segue em investigação. O Rlagos procurou a policia civil para saber a procedência das investigações, e foi informado que todas as equipes estão trabalhando, empenhados para tentar investigar os crimes, ainda de acordo com a civil, dos três mortos ambos têm envolvimento com o tráfico de drogas.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de fevereiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!