Search
Close this search box.
Segurança é reforçada pela PM, durante o Carnaval, em Arraial do Cabo

Segurança é reforçada pela PM, durante o Carnaval, em Arraial do Cabo

Por Rlagos Notícias

15 de fevereiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A Polícia Militar reforçou a segurança com bases fixas da corporação durante o período de Carnaval, em diversos pontos de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo patrulhamento na Região dos Lagos, foram instalados trailers da PM no distrito de Monte Alto, na Praia Grande e na Praça do Cova, localizada no Centro da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o patrulhamento também conta com o apoio de agentes e viaturas da Tropa de Choque da corporação. O objetivo é coibir ações criminosas durante o período de feriado prolongado. Na cidade, o município decidiu suspender as comemorações para evitar aglomeração de pessoas e reduzir o risco de transmissão da Covid-19.

O número de policiais que estão nas ruas não foi informado, mas a decisão de reforçar o policiamento na cidade ocorre após Arraial do Cabo se tornar palco de diversos confrontos armados nas últimas semanas, como o que aconteceu na última segunda-feira (8), no distrito de Monte Alto, quando o cabo da PM Rodolfo José de Souza Brito acabou baleado por criminosos durante uma ação contra o tráfico de drogas na localidade. O policial segue internado.

Durante o réveillon deste ano, três pessoas morreram, incluindo um policial militar reformado, após uma confusão na praia de Monte Alto. Um adolescente de 15 anos, suspeito de participação no crime, foi apreendido pela Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de fevereiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!