Venha conhecer o novo RLagos. O Líder absoluto em audiência está de cara nova

375

O Portal RLagos Notícias passa pela primeira grande reformulação. Criado em 7 de fevereiro de 2019, o veículo tinha o intuito inicial de atender às demandas jornalísticas da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Com o passar do tempo, o portal ganhou notoriedade e conquistou o público da região, fazendo-se necessária a expansão natural de cobertura para todo o estado do Rio de Janeiro.  Em janeiro de 2020, o site era acessado em praticamente todos os 92 municípios fluminenses. Além disso, se tornou referência jornalística para os grandes veículos do país em assuntos referentes à Região dos Lagos. Durante todo ano de 2020, o RLagos manteve os internautas atualizados diariamente sobre as notícias da pandemia do Coronavírus, mostrando em primeira mão diversas informações de alta relevância para sociedade.

Agora em 2021, o RLagos Notícias começa o ano inovando. O portal está passando por uma grande reestruturação de marca e um aperfeiçoamento na área jornalística, buscando trazer para os internautas e parceiros uma experiência muito agradável.

O site passa a integrar o Grupo Lagos de Comunicação. Com isso, o RLagos é o motor que irá carregar todo o grupo em duas únicas direções: levar notícias de forma ética e com profissionalismo a todos os 92 municípios do estado, mantendo a cobertura líder de audiência. Na segunda frente, passa a promover soluções para que os parceiros comerciais alcancem o público de interesse por meio de estratégias personalizadas para cada tipo de empresa.

2021 é um ano de esperança e de renovação, e o RLagos estará aqui para trazer todas as notícias, como sempre em primeira mão, e ser ponte para soluções específicas para os parceiros comerciais.