Casal é preso por latrocínio e furto qualificado por policiais da 120ª DP de Silva Jardim em Cabo Frio.

O casal foi preso na manhã de quinta-feira (18), em Cabo Frio, após um trabalho de inteligência dos policias civis da 120ª DP.

332

SILVA JARDIM – Um casal identificado como Vanessa Cristina de Souza e Amaro da Silva Júnior, forma presos por policiais da 120ª DP de Silva Jardim na tarde de quinta-feira (18), na cidade de Cabo Frio Região dos Lagos do Rio. A operação foi coordenada pelo delegado titular Dr Milton Siqueira.

De acordo com a civil, Vanessa e Amaro foram presos no bairro do Peró em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, contra eles havia um mamdado de prisão em aberto pelos crimes de latrocínio e furto qualificado.

Deste modo, na investigação do procedimento nº 120-00015/2021, foi constatado que o um aparelho celular furtado estava de posse de Vanessa Cristina, em busca realizada junto aos vínculos mantidos por Vanessa, foi identificado o nacional Amaro da Silva, contra ele havia dois mandados de prisão, sendo um por Latrocínio oriundo da comarca de São Fidélis e outro por Furto Qualificado oriundo da comarca de São João da Barra.

Além dos mandados pendentes, AMARO tem duas anotações pelo crime de roubo e duas por furto. AMARO estava homiziado na cidade de Cabo Frio desde o ano de 2017, Vanessa responderá pelo crime de receptação.

Cabe ressaltar que este é o quarto celular recuperado pela equipe da 120°DP desde o início de 2021.