Marcelo Calero vai retomar o mandato para votar pela prisão de Daniel Silveira

144

O secretário de Governo e Integridade Pública, Marcelo Calero (Cidadania), avisou que vai retomar o mandato de deputado federal só para votar a favor da prisão do colega Daniel Silveira (PSL).

O novo bate-volta virou treta nas redes sociais

O vereador de primeiro mandato Pedro Duarte (Novo) criticou a vida dupla de parlamentar e secretário:

“Não vejo com bons olhos essa política sua de ser secretário e ficar indo a Brasília, enquanto deputado federal, quando quiser. Já é a 2ª vez em uma quinzena, basicamente”, comentou, lembrando que o moço esteve na capital para votar em Baleia Rossi (MDB) na eleição da presidência da Câmara.

Calero não deixou barato:

“O que não vejo com bons olhos é a postura da bancada do Partido Novo na Câmara, que fechou questão contra a prisão de Daniel Silveira”.

Mas depois o secretário pensou melhor e abrandou a resposta.

“Caro vereador, tenha certeza que estarei no mandato todas as vezes em que achar necessário. Pode ser na próxima semana, ou daqui a três meses. O fato é que sei bem de minhas responsabilidades como secretário e como deputado, e dos sacrifícios próprios dessas duas funções que muito me honram”.

A casa vota nesta sexta-feira (19) se referenda ou não a decisão unânime do Supremo Tribunal Federal de manter o polêmico bolsonarista atrás das grades.