Traficante morre após uma perseguição na na orla da praia de Niterói

O homem teria roubado um carro para tentar fugir depois de ter sido baleado pelos agentes, mas acabou morrendo. Dono do automóvel ficou ferido ao se jogar do veículo em movimento

133

NITERÓI – Uma perseguição policial na manhã deste sábado na orla da Praia de Icaraí, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, resultou na morte de um suspeito armado. Durante a ocorrência, o suspeito teria roubado um carro para fugir dos agentes, mas acabou batendo o veículo e morreu.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma viatura da Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina pela orla quando observou uma movimentação estranha e logo em seguida avistou um homem correndo na via com uma arma nas mãos. Ainda segundo o batalhão, o suspeito, ao perceber a presença dos agentes, efeituou disparos em direção na direção deles, o que iniciou um confronto.

No meio da perseguição, o suspeito teria parado um motorista que passava na via e roubado o carro para fugir, após ter sido baleado. No entanto, acabou batendo o veículo e indo a óbito. A vítima, que teve o automóvel roubado, ficou ferida após se jogar no chão com o carro ainda em movimento para escapar. Até o momento, a Polícia Civil está no local realizando a perícia.

Comentários