Esposa do ex- prefeito Alair Corrêa Zete recebe alta mas deixa o hospital em maca de ambulância em Cabo Frio

0

CABO FRIO – A ex-primeira dama de Cabo Frio, Juzete Trindade Corrêa, deixou o Hospital Santa Izabel, neste domingo. Ela recebeu alta depois de 48 dias internada devido a complicações da COVID-19 mas deixou a unidade de maca e numa ambulância UTI.

Zete estava acompanhada do marido, o ex-prefeito Alair Corrêa e, ao deixar a unidade, foi aplaudida e recebeu gritos de incentivo de um pequeno grupo de amigos e correligionários do ex-prefeito que acompanhavam a saída mas ela não respondeu as manifestações.

O ex-prefeito Alair Corrêa, numa rede social, comemorou mas, admitiu que Zete deixa o Hospital Santa Izabel com sequelas embora não revele quais as consequências deixadas pela infecção da COVD-19.

Alair Corrêa lembra, na postagem, que também circula em grupos de what’sapp, que foi uma longa espera enquanto a mulher lutava contra a doença e recebia o milagre da vida. O ex-prefeito agradece as pessoas que oraram pela recuperação de Zete, ao corpo clínico do hospital e frisa que a luta ainda não acabou.

“Como todos nós, violentados em nossa saúde por esse vírus, a Zete também ficou com sequelas. Agora, em nosso lar, com a intensificação da fisioterapia, a presença da família dando-lhe carinho e amor, a Zete estará brevemente recuperada”, escreveu Alair, que voltou a pedir aos amigos que continuem a orar pela recuperação da mulher.

Alair Corrêa, de 78 anos e Zete, de 76, foram contaminados no início do ano. O ex-prefeito se recuperou com tratamento domiciliar, mas ela foi internada no dia 6 de janeiro. No dia seguinte foi transferida para o CTI e no dia14, devido ao agravamento do quadro, foi intubada. Foram 20 dias em coma induzido respirando com auxílio de aparelhos até ser transferida para o quarto e iniciar o processo de fisioterapia.

Comentários