Search
Close this search box.
Esposa do ex- prefeito Alair Corrêa Zete recebe alta mas deixa o hospital em maca de ambulância em Cabo Frio

Esposa do ex- prefeito Alair Corrêa Zete recebe alta mas deixa o hospital em maca de ambulância em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

21 de fevereiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

CABO FRIO – A ex-primeira dama de Cabo Frio, Juzete Trindade Corrêa, deixou o Hospital Santa Izabel, neste domingo. Ela recebeu alta depois de 48 dias internada devido a complicações da COVID-19 mas deixou a unidade de maca e numa ambulância UTI.

Zete estava acompanhada do marido, o ex-prefeito Alair Corrêa e, ao deixar a unidade, foi aplaudida e recebeu gritos de incentivo de um pequeno grupo de amigos e correligionários do ex-prefeito que acompanhavam a saída mas ela não respondeu as manifestações.

O ex-prefeito Alair Corrêa, numa rede social, comemorou mas, admitiu que Zete deixa o Hospital Santa Izabel com sequelas embora não revele quais as consequências deixadas pela infecção da COVD-19.

Alair Corrêa lembra, na postagem, que também circula em grupos de what’sapp, que foi uma longa espera enquanto a mulher lutava contra a doença e recebia o milagre da vida. O ex-prefeito agradece as pessoas que oraram pela recuperação de Zete, ao corpo clínico do hospital e frisa que a luta ainda não acabou.

“Como todos nós, violentados em nossa saúde por esse vírus, a Zete também ficou com sequelas. Agora, em nosso lar, com a intensificação da fisioterapia, a presença da família dando-lhe carinho e amor, a Zete estará brevemente recuperada”, escreveu Alair, que voltou a pedir aos amigos que continuem a orar pela recuperação da mulher.

Alair Corrêa, de 78 anos e Zete, de 76, foram contaminados no início do ano. O ex-prefeito se recuperou com tratamento domiciliar, mas ela foi internada no dia 6 de janeiro. No dia seguinte foi transferida para o CTI e no dia14, devido ao agravamento do quadro, foi intubada. Foram 20 dias em coma induzido respirando com auxílio de aparelhos até ser transferida para o quarto e iniciar o processo de fisioterapia.

https://www.instagram.com/p/CLkFZ5zFzcP/?utm_source=ig_web_copy_link
Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

21 de fevereiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!