BPRv prende líder do tráfico de drogas do Andaraí apontado como matador de policia em um Uber com destino à Cabo Frio

Bruno Gomes Ribeiro, o Pirão, foi localizado na Via Lagos, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio. Ele é acusado de matar um policial civil, em 2006, no Grajaú

257
Ele foi preso após uma operação dos policiais.

RIO BONITO – Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na madrugada desta segunda feira (22), em operação na Via Lagos (RJ 124) altura de Rio Bonito, abordaram Chevrolet Onix, de cor branca, conduzido por um motorista de aplicativo (Uber/99) e que tinha como seu passageiro um líder do tráfico na Comunidade do Andaraí, município do Rio de Janeiro.

Inicialmente, o passageiro do carro apresentou informações desencontradas com A finalidade de omitir sua verdadeira identidade. Diante da suspeição da equipe do BPRv, este foi conduzido à Delegacia Policial e lá fora constatado que tratava-se de Bruno Gomes Ribeiro, vulgo Pidão. E que, segundo a PCERJ, ocuparia a função de liderança no tráfico local.

Dentre as 06 anotações criminais que o preso possuía, ele cumpria pena referente a um roubo a um policial civil, no Grajaú, em 2006. Na ocasião, o policial civil reagiu, baleado dois criminosos, mas acabou ferido e morreu na ação. (matéria anexa)
O “Pidão”, também ferido, foi capturado no Hospital. Ele teria sido levado ao presídio, mas teria se fugido e constava como evadido do sistema prisional.

Diante disso, os agentes do BPRv deram voz de prisão ao criminoso, devolvendo-o ao sistema prisional para cumprimento de pena.