Search
Close this search box.
URGENTE | Incêndio de grande proporção atinge loja de roupas Nalin

URGENTE | Incêndio de grande proporção atinge loja de roupas Nalin

Por Rlagos Notícias

22 de fevereiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

VOLTA REDONDA – Um incêndio atingiu o depósito da loja Nalin da Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda (RJ), na manhã desta segunda-feira (22). O estabelecimento vende itens de vestuário.

O fogo começou por volta das 9h45, no terceiro andar do prédio. Uma grande nuvem escura de fumaça foi formada no céu, podendo ser vista de bairros distantes.

As chamas foram apagadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O incêndio já estava controlado, mas ainda era preciso fazer o trabalho de rescaldo.

Segundo os bombeiros, um homem estava dentro do prédio e chegou a inalar fumaça. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para ser avaliado no Hospital São João Batista, mas passa bem.

Até a última atualização desta reportagem, os bombeiros ainda não sabiam afirmar o que teria provocado as chamas.

Em nota, a assessoria de imprensa da loja Nalin informou que não tinha nenhum funcionário trabalhando no local no momento em que o fogo começou. Disse ainda que desconhece as causas do incêndio e se coloca à disposição das autoridades para a conclusão do caso.

O trecho da avenida onde aconteceu o incêndio, um dos mais movimentados da cidade, foi interditado da Rua Eduardo Junqueira até o viaduto Heitor Leite Franco, gerando congestionamento em todo o entorno.

Por volta das 16h40, o fluxo de veículos foi parcialmente liberado no trecho, com trânsito seguindo em meia pista.

Durante a tarde, a Defesa Civil esteve no local e interditou a loja. A preocupação é que as placas atingidas pelo fogo possam ceder.

Além do prédio, uma loja de sapatos e uma residência, quem ficam ao lado da Nalin, também foram interditadas.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

22 de fevereiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!