Trio mineiro acusado de estelionato é preso em hotel de luxo no centro de Cabo Frio pela polícia civil

0
11

CABO FRIO – Um casal mineiro, acusados de serem um dos maiores estelionatários do Estado do Rio, eles foram presos em um ‘hotel de luxo’ no centro de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, na noite de segunda-feira (22), além de um morador de Nova Iguaçu.

De acordo com a polícia civil, o casal aplicava golpes em pousadas de Cabo Frio e Arraial do Cabo. Identificados como Samuel H, e Larissa M, que é sua companheira, e Victor R. foram presos enquanto efetuavam reservas em um estabelecimento hoteleiro de luxo município de Cabo Frio, com emprego de cartões bancários virtuais gerados com dados de terceiros.

Ainda de acordo com a civil, em posse do trio, foram arrecadados telefones celulares, um notebook, além de um caderno de anotações contendo diversos CPF’s e cordões de ouros.

Na delegacia, Victor, confessou a pratica delitiva, esclarecendo o meio fraudulento para obtenção da vantagem indevida.

Material apreendido pela policia civil da 126ª dp de Cabo Frio

Samuel e Larrissa, durante acareação informal, ao tomarem ciência sobre a prisão e apreensão dos telefones celulares utilizados para o cometimento dos crimes, tentaram danificar um dos aparelhos apreendidos que estava sobre mesa, de forma que Samuel iniciou luta corporal com um dos policiais, enquanto Larissa se empenhou na destruição do dispositivo. A dupla foi rapidamente contida pelos policiais presentes na ocasião, com emprego dos meios necessários.

Diante dos fatos o Trio forma presos em flagrante sendo levados para 126ª DP de Cabo Frio.

Comentários