Search
Close this search box.
Delegacia de Arraial do Cabo é homenageada na Alerj.

Delegacia de Arraial do Cabo é homenageada na Alerj.

Por Rlagos Notícias

24 de fevereiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A Delegacia de Arraial do Cabo (132a DP) foi homenageada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A moção de aplausos e congratulações à delegada Patrícia Aguiar e toda equipe da distrital foi publicada no Diário Oficial de hoje e encaminhada para o cerimonial da Casa.

O pedido de reconhecimento foi feito pelo deputado estadual Danniel Librelon, que é da capital e está em seu primeiro mandato.Em sua solicitação, encaminhada à Mesa Diretora nesta terça-feira, o deputado citou a criação do projeto As Guardiãs e do Núcleo de Homicídios e Combate ao Tráfico de Drogas da delegacia de Arraial do Cabo, lembrou da parceria estabelecida com a Polícia Militar e Ministério Público para o combate à criminalidade e destacou o empenho dos policiais civis da 132a DP.

O texto ressalta ainda que, em 10 meses, 127 criminosos foram presos e que 103 casos de violência doméstica foram investigados. O pedido de moção reforça que “a 132a DP ganhou destaque nacional pelos sucessivos trabalhos relevantes realizados, principalmente, no que diz respeito ao combate à corrupção e à violência doméstica” e destaca que “a delegada Dra. Patrícia Aguiar, ao longo dos seus 20 anos de carreira, desempenhou sua função com excelência”.

Segundo o deputado Danniel Librelon, a passagem da delegada por Arraial do Cabo foi marcante.

“Ofereci a moção à delegada e toda equipe da 132a DP por toda a sua carreira, mas, principalmente, pelos últimos 10 meses à frente da delegacia de Arraial do Cabo, onde teve uma brilhante atuação”, disse o parlamentar.

A delegada Patrícia Aguiar, que deixa a delegacia de Arraial do Cabo amanhã, para voltar à capital, se mostrou animada com a homenagem.

“Recebi com muita alegria a notícia dessa moção e me sinto extremamente grata por esse reconhecimento tão importante. Minha passagem por Arraial do Cabo foi realmente um marco em minha carreira, por tudo o que eu e minha equipe conseguimos realizar. E eu devo isso, principalmente, aos policiais civis incríveis que encontramos na cidade e à parceria com a 6a Companhia da PM e com a nossa promotora de Justiça. Fizemos o melhor que podíamos pela população de Arraial do Cabo”, destacou a delegada.

Patrícia Aguiar entrega a 132a DP para o novo delegado, Ruchester Marreiros, nesta quinta-feira, às 11h.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

24 de fevereiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!