Taxista Joel Tonelada vítima da COVID-19 em Cabo Frio

271

O taxista Joel Lima, conhecido como Joel Tonelada, morreu nesta quarta-feira, vítima de complicações da COVID-19. Joel, trabalhou na secretaria de Transporte de Cabo Frio e, atualmente, atuava como taxista e tinha ponto na Rodoviária.

Ele estava internado desde o início de fevereiro. Segundo relatos da família, devido ao agravamento da doença, precisou ser entubado no dia 3. Desde então, a família vinha usando as redes sociais para pedir orações pelo restabelecimento da saúde do taxista mas, ontem, ele não resistiu.

A filha, Evelyn Lima, postou numa rede social que perdeu o melhor amigo: “Hoje o céu está em festa! Assim foi a vontade de Deus! Meu pai foi o melhor pai, marido e avô do mundo! Guerreiro lutou bravamente… Hoje eu perco o meu melhor amigo!! Descansa em paz meu amor!”, escreve ela.

Uma amiga da família não esperava o desfecho trágico: “Muito triste. Eu estava confiante que ele sairia dessa! Vou orar e pedir a Deus paz, conforto e serenidade para viver este momento tão difícil”, declarou.