Colunista Luiz Cláudio Júnior | Vamos Falar Sobre os Prefeitos e Vereadores Eleitos da Região dos Lagos?

99

O que esperar dos prefeitos e vereadores eleitos da Região dos Lagos na última eleição? Muita gente vai responder que não espera nada, já outros vão dizer que ainda é cedo pra cobrar alguma coisa. O certo é que nenhum deles mostrou algo, que desse a população uma esperança por dias melhores.

Vale lembrar, que todos sabiam das condições dos seus municípios. Em São Pedro da Aldeia-RJ, Fábio do Pastel (Podemos) parece demonstrar que não é um gestor de pulso. Porém, até o momento é apenas uma impressão que infelizmente está transparecendo.

Na cidade de Cabo Frio-RJ, José Bonifácio do PDT vem mostrando a que veio: criou 47 novos cargos sem passar pelo crivo da Câmara Municipal, mas o projeto terá que ser votado pelos nobres edis. Há quem diga, que será na próxima terça-feira (02 de março). No entanto, você goste ou odeie o Zé, é preciso admitir que ele (Zé Bonifácio) se posiciona para o bem ou para o mal da sua própria imagem.

Nos outros municípios, as coisas continuam mornas. Não tem como definir e até mesmo imaginar como serão os próximos 4 anos.

E sobre a vereança, tudo continua como sempre foi em todas as cidades. Nada mudou ou se transformou.

Até ao nosso próximo encontro, minha cara amiga leitora, meu caro amigo leitor.

Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.