Search
Close this search box.
UPA de Tamoios lotada é o retrato do caos e da incompetência na Saúde

UPA de Tamoios lotada é o retrato do caos e da incompetência na Saúde

Por Rlagos Notícias

26 de fevereiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

CABO FRIO – A UPA de Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio, é o retrato do descaso na saúde pública de Cabo Frio e da incompetência do secretário Felipe Fernandes na gestão da pasta. A unidade, em plena pandemia do novo coronavírus, tem apenas um médico atendendo nesta sexta-feira e está completamente lotada, aumentando os riscos de contágio pelo novo coronavírus já que é impossível manter o distanciamento social.

— Absurdo o que fazem com à população de Tamoios, UPA lotada, tenda do COVID lotada, apenas um médico atendendo! Pelo amor de Deus, Tamoios só tem essa unidade de pronto atendimento, deem prioridade,

O governo, entretanto, insiste em afirmar que o secretário Felipe Fernandes está “muito firme” no cargo e tem a confiança do partido e do grupo. Fontes ligadas ao prefeito adotam, inclusive o discurso do ex-prefeito Adriano Moreno. Segundo eles, Felipe Fernandes vai “quebrar paradigmas” e acabar com o controle e a ingerência privada na saúde pública.

Essas mesmas fontes revelam que José Bonifácio, está “muito feliz”, com a dedicação e o resultado do trabalho do secretário a frente da pasta, apesar das críticas que Felipe tem recebido da população nas ruas e até da base aliada na Câmara.

O vereador Vanderson Bento acusou o secretário e a equipe, esta semana, de não ter pulso, experiência nem preparo para tocar a pasta. O lider do governo, vereador Davi Souza, presente na Sessão, se calou.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

26 de fevereiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!