Morre no hospital homem que lutou com Pitbulls para salvar crianças na Via Lagos em Araruama.

238

ARARUAMA – Morreu na noite de sexta-feira (26), Felipe Vieira, o homem que lutou contra pitbulls na Via Lagos para salvar a vida dos dois sobrinhos, em Araruama Região dos Lagos do Rio.

O caso aconteceu no dia 16 de fevereiro na Via Lagos, onde duas crianças sendo uma de 7 e 9 anos, foram atacadas por um pitbull e ficaram gravemente feridas, as crianças e o adulto caminhavam no bairro Aurora, próximo a estrada ViaLagos, rodovia que liga a Região dos Lagos a Região Metropolitana.

De acordo com a polícia, os cães fugiram de uma casa próxima ao local onde o ataque aconteceu.

As vítimas foram socorridas por policiais do Batalhão de Choque, que iam em direção a Cabo Frio para uma ação de ordenamento contra aglomerações no carnaval e passaram pelo local no momento do ataque. Os três foram levados para a UPA de Araruama.

O tio das crianças Felipe Vieira, chegou a lutar com os cachorros, e também ficou muito grave, ele chegou ser levado para o Hospital Alberto Torres em São Gonçalo, onde ficou internado 2 semanas.

Animais foram sacrificados

De acordo com a polícia, os agentes tentaram afastar os cães das vítimas, mas não tiverem sucesso, por isso, atiraram contra os pitbulls, que morreram no local.

“Os PMs tiveram que sacrificar os pitbulls. Cada um teve que levar dois tiros de fuzil porque senão não iam parar de atacar. Com o primeiro tiro não resolveu”, conta o delegado Renato Perez, da 118ª DP em Araruama, onde o caso foi registrado.

Comentários