Search
Close this search box.
COVID-19 mata no Rio dono da Pórtico e do Green Hotéis

COVID-19 mata no Rio dono da Pórtico e do Green Hotéis

Por Rlagos Notícias

1 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O engenheiro mineiro Antonio Modesto Melgaço Ramos,64 anos, empresário e proprietário das empresas Pórtico Engenharia e Green Hotéis em Cabo Frio, morreu na madrugada desta segunda feira vítima de COVID-19.

Antonio Melgaço estava internado no Hospital Israelita Albert Seibin, no Rio, desde o dia 11 de fevereiro depois de se sentir mal e ficar quase sem voz no dia 8.

A Pórtico Engenharia era referência em construções de alto padrão na região há 31 anos. O Green Hotéis é um exemplo que funciona há 6 anos na cidade.

“Estávamos todos, funcionários e familiares, confiantes na recuperação porque o Antonio Melgaço estava muito bem fisicamente-, lamentou Bruno Bastos gerente do Green Hotéis.

A empresária Maria Inês Oliveros, presidente do Cabo Frio Convention Bureau, lembrou que Melgaço era um ativo participante das coisas da cidade e da região. Sempre presente nas reuniões do Convention Bureau.

Melgaço era um apaixonado pela vida e se cuidava muito sempre pedalando diariamente cerca de 20km, além de manter rotina de exercícios físicos, disse um funcion´pario da família.

O corpo de Antonio Melgaço será transferido do Rio de Janeiro direto para a capital mineira Belo Horizonte onde será sepultado. Melgaço deixa a esposa Simone e a filha Layla

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

1 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!