Search
Close this search box.
Policia Civil prende homem suspeito de estuprar enteada de 10 anos em Petrópolis

Policia Civil prende homem suspeito de estuprar enteada de 10 anos em Petrópolis

Por Rlagos Notícias

3 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, suspeito de abusar a enteada de 10 anos. Ele foi preso em Queimados, na Baixa Fluminense, nesta terça-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no dia 3 de fevereiro no bairro Nogueira, em Petrópolis. O homem ficou sozinho com a menina e mais dois enteados, de 7 e 5 anos, enquanto a mãe saiu com o bebê, filho do casal.

Ainda de acordo com a polícia, o caso só foi registrado no dia 13 de fevereiro, quando parentes perceberam que a menina havia mudado o comportamento. Ela acabou contando sobre o caso após ser questionada por familiares.

De acordo com a polícia, a menina foi abusada após sair banho e ser chamada para o quarto pelo padrasto. Ainda segundo a polícia, os menores de sete e cinco anos estavam jogando videogame no momento do crime.

De acordo com a polícia, em depoimento, o homem disse ter feito massagem na menina nua, mas que não havia tocado nas partes íntimas da enteada. Na ocasião, ele foi liberado por não haver flagrante.

Nesta semana, entretanto, a polícia conseguiu um mandado de prisão e descobriu que ele havia fugido da cidade. Ele foi localizado no bairro São Miguel, em Queimados, endereço de uma das irmãs.

O homem foi preso temporariamente por estupro de vulnerável. Segundo a polícia, com a chegada do relatório psicológico da vítima, o inquérito será relatado com pedido de conversão em prisão preventiva.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

3 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!