Traficante morre após confronto com a PM, drogas e armas são apreendidos

Tiroteio aconteceu no Morro do Santo Antônio, na região central da cidade. Também foram apreendidas drogas, armas, granadas e material para embalar entorpecentes.

412

Um suspeito de envolvimento com o tráfico foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta quarta-feira (3) em Angra dos Reis (RJ). O tiroteio aconteceu no Morro do Santo Antônio, na região central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, foram cerca de 30 minutos de confronto com os traficantes. Moradores de vários locais próximos enviaram para o WhatsApp da TV Rio Sul vídeos que mostram os momentos de tensão vividos pela comunidade (veja no vídeo acima). Nenhum policial foi baleado.

Depois que a troca de tiros terminou, os agentes encontraram o suspeito já sem vida. Ainda de acordo com a PM, uma pistola foi encontrada perto do corpo.

No local, também foram apreendidas outra pistola, munições, cinco granadas de fabricação artesanal, 30 tabletes de maconha, 484 cápsulas de cocaína e material para embalar drogas.

A PM informou ainda que outros suspeitos também foram baleados, mas eles fugiram em direção a um matagal.

O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum envolvido no tiroteio havia sido localizado.

Comentários