Motopatrulha prendem dupla de traficantes com drogas na cueca no Braga em Cabo Frio

A dupla confessaram que compraram as drogas na Favela do Lixo (Manoel Corrêa) em Cabo Frio

508

CABO FRIO – Uma dupla de traficantes foram presos, na noite de sexta – feira (05), em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, por policiais da motopatrulha do 25ª BPM.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu no bairro do Braga, na Rua Antônio Rocha, os policiais quando em patrulhamento de rotina na área, abordou a dupla que estava em atitude suspeita.

Ainda de acordo com a PM, os dois trafegavam de bicicleta quando foram abordados, ambos estavam muito nervosos durante a abordagem.

Após uma abordagem, os policiais encontraram as drogas na cueca dos meliantes. Os dois confessaram aos policiais que compraram as drogas na favela do lixo, e iam comercializar no bairro da Passagem.

Os policiais solicitaram auxilio para conduzir a dupla para 126ª DP de Cabo Frio.

Diante dos fatos os dois foram levados para 126ª, onde um foi autuado no artigo 33 tráfico de drogas, ficando preso e o outro no artigo 28 usuario de drogas sendo liberado.

Cabe ressaltar que o que ficou preso, tem várias passagens pelos crimes de porte ilegal de arma violência doméstica, já o que foi souto tem uma passagem por homicídio.

Comentários