Motorista morre após caminhão capotar e explodir na BR-040, em Três Rios

Acidente aconteceu entre os bairros Hermogenio Silva e Alberto Torres, em Areal, na Região Serrana. Veículo estava carregado com gás liquefeito de petróleo, GLP.

488

O motorista de um caminhão morreu depois de capotar com o veículo na manhã deste domingo (7) na BR-040 (Rodovia Rio-Juiz de Fora), em Três Rios (RJ). O acidente aconteceu entre os bairros Hermogenio Silva e Alberto Torres, em Areal, na Região Serrana.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo estava carregado com gás liquefeito de petróleo, GLP. Após capotar, o caminhão pegou fogo e explodiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. O tanque de carga se desprendeu, rolou as duas faixas da rodivua e caiu no Rio Piabanha.

A vítima, identificada como José Geraldo Gregório não resistiu as queimaduras e morreu no local.

Agentes do Inea foram acionados para avaliar os efeitos do acidente ao meio ambiente. O trânsito chegou a ser interditado nos dois sentidos da rodovia.

Por volta das 10h55, uma das faixas foi liberada. Durante a tarde, o trânsito passou a fluir nos dois sentidos, apenas em uma faixa.