Search
Close this search box.
Jovem de 24 anos morre vítima da Covid-19 em Campos dos Goytacazes

Jovem de 24 anos morre vítima da Covid-19 em Campos dos Goytacazes

Por Rlagos Notícias

9 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Uma jovem de 24 anos morreu de Covid-19 em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, nesta segunda-feira (8). De acordo com a secretaria municipal de Saúde, Fernanda Mambreu estava internada no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus (CCC) da cidade desde o dia 28 de fevereiro e tinha comorbidades.

Fernanda era estudante de direito e se formaria em julho deste ano.

Nos últimos dias, familiares e amigos de Fernanda chegaram a pedir orações pela vida da jovem nas redes sociais. Ela estava entubada em um dos leitos de UTI do CCC.

“Muitos jovens estão brincando achando que só porque são novos não vão pegar Covid-19. Tá aí mais uma vítima dessa doença maldita era uma menina tão cheia de vida, bonita e estudiosa, mas infelizmente a perdemos para esse vírus! Vá em paz Fernanda Mambreu!”, escreveu um amigo nas redes sociais.

O corpo da jovem foi sepultado na tarde desta segunda, no Cemitério Campos da Paz. Apenas alguns familiares puderam acompanhar, devido aos protocolos sanitários em casos de morte por Covid-19.

Desde o início da pandemia até sábado (6), quando foi divulgado o último boletim epidemiológico municipal, Campos registrou 21.616 casos confirmados de Covid-19, com 763 mortes causadas pela doença.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

9 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!