Search
Close this search box.
A violência de Três Rios | Cidade do interior do Rio registra três tentativas de homicídio em menos de uma semana

A violência de Três Rios | Cidade do interior do Rio registra três tentativas de homicídio em menos de uma semana

Por Rlagos Notícias

10 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp
Os casos foram registrados na 108ª DP (Três Rios) Reprodução

A cidade de Três Rio, interior do Estado do Rio, de quase 100 mil habitantes, vem se tornado um das cidades muito perigosa nos últimos tempos. Três Rios registrou três tentativas de homicídio contra três homens. Todos os crimes aconteceram no bairro Vila Isabel, em menos de 1 semana.

Segundo informações, no domingo (7), o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição comunicou à Polícia Militar do 38º BPM sobre uma vítima de disparo de arma de fogo na Ladeira das Palmeiras.

Ao chegarem ao hospital os agentes entraram em contato com a vítima que informou ter sido abordada na Rua João Felicidade por um motociclista e um garupa que atentou contra sua vida usando arma de fogo; ambos usavam colete de motoboy.

O segundo caso aconteceu na noite desta segunda-feira (8), no Pátio da Estação. A vítima estava sozinha em frente ao portão de sua residência, na Rua Irineu Moreira, quando três homens chegaram a pé pela linha do trem e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra ele.

A vítima foi atingida na perna esquerda e conseguiu entrar em casa. Depois pediu ajuda para ser levado ao HCNSC.

O terceiro crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (9) na Rua Álvaro Fernandes de Oliveira. A vítima foi abordada por um homem que desferiu diversos disparos de calibre 40, sendo que um projétil o atingiu no antebraço esquerdo. O homem não chegou a ser encaminhado ao hospital. Não houve testemunhas.

Todos os fatos foram registrados na 108ª DP de Três Rios que investiga os crimes.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

10 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!