Search
Close this search box.
Exclusivo | Matador de PMs de Piranhas ‘vulgo Tonhão’ é morto ao reagir prisão em Cabo Frio.

Exclusivo | Matador de PMs de Piranhas ‘vulgo Tonhão’ é morto ao reagir prisão em Cabo Frio.

Por Rlagos Notícias

10 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Antônio Monteiro Vieira Vulgo Tonhão, de 50 anos, foi morto na tarde de quarta-feira (10), por policiais civis da 126ª DP de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, após reagir uma prisão.

De acordo com a policia civil, a operação foi realizada pelo Delegado Titular Dr Carlos Eduardo, e toda sua equipe da 126ª DP, após um trabalho de inteligência, onde os policiais conseguiram localizar o criminoso Antônio Monteiro, foragido da justiça deste 2002, do Estado de Alagoas, da cidade de Piranhas Sertão do Alagoas. O mandado de prisão foi espedido pelo Juiz Galdino José Amorim.

Ainda de acordo com a civil, Antônio vulgo Tonhão e um criminoso de alta periculosidade, ele é acusado de matar um PM, do Alagoas em 2005, na época do crime ele tinha 30 anos. Ele também é apontado de matar policiais do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na época, o crime aconteceu no bairro de Xingó, na rua Maceió, no dia 12 de dezembro de 2005, Antônio matou o policial Johanes Miguel dos Santos com vários disparos de arma de fogo no Bar Arco-íris, o caso foi registrado na 7ª DP. Outros envolvidos chegaram a ser julgados por participação do crime, menos Antônio que ficou foragido a anos da polícia.

Antônio estava morando em Cabo Frio alguns meses, o mesmo trabalhava em um mercado da cidade em Unamar distrito de Cabo Frio.

Após um levantamento os policiais civis localizaram Antônio e quando foram realizar a prisão o mesmo reagiu contra os policiais com uma faca, para não ser preso. Os policiais revidaram a injusta agressão onde atiraram em Antônio que morreu no local.

O corpo foi levado para o IML de Macaé, e o caso registrado na 126ª DP de Cabo Frio, onde o delegado Titular Dr Carlos Eduardo, fez contato com a policia do Estado de Alagoas informado que o mesmo morreu.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

10 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!