Após acusar Anderson do Molejo de estupro, MC Maylon se casa com ele mesmo

774

Nesta quarta-feira (10), o cantor Maylon decidiu realizar o sonho de se casar, com vestido branco e com uma festa de comemoração. O MC se causou de uma forma inusitada e disse sim para ele mesmo.

Após acusar o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de estupro, MC Maylon disse que teve seu sonho interrompido, pois era seu desejo casar virgem e com vestido branco. No entanto, acusa Anderson Leonardo de ter lhe “tirado parte desse sonho”, revelou ao portal Metrópoles

Diante do seu grande sonho, Maylon compartilhou uma foto nas redes socias dentro de uma banheira com espumas, assim dizendo: “Meu dia de princesa, mais um sonho realizado nada me impedi de sonhar. Superação!” Confira: 

Maylon responde sobre críticas que vem recebendo ao tentar se promover na fama de Anderson. “A verdade vai vir à tona. Tenho fé em Deus. As pessoas não sabem o que falam, inventam muita mentira. Estou fazendo vários exames. E sou corajoso. Tive coragem de denunciar o Anderson como estou tendo coragem agora de realizar o meu sonho de me casar de noiva”, relatou.

Em fevereiro, Maylon registrou queixa na 33a DP (Realengo) alegando ter sido violentado sexualmente num quarto de um hotel na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Em sua defesa, Anderson Leonardo alegou que a relação sexual entre ele e o cantor aconteceu de “maneira consensual”.