Escândalo | Árbitro faz xixi ao vivo em campo antes de apitar Boa Vista x Goiás

981

Escalado para apitar Boavista-RJ x Goiás, o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim protagonizou uma cena inusitada na noite desta quinta-feira (11). O juiz fez xixi em campo ao vivo antes de a bola rolar para a partida da primeira fase da Copa do Brasil. O SporTV e o Premiere exibem o confronto e mostraram o momento insólito na TV paga.

Antes de a bola rolar no estádio Elcyr Resende, em Saquarema, no Rio de Janeiro, o árbitro alagoano se preparava para dar início ao confronto quando, ao ajeitar o calção, foi flagrado fazendo xixi em si mesmo. As câmeras da tranmissão exibiram o momento em que a urina escorreu pelas pernas do juiz.

A cena insólita não passou despercebida pelos internautas nas redes sociais. O vídeo foi compartilhado e curtido por milhares de usuários do Twitter, que se divertiram com a situação. “O juiz mijou perna abaixo”, observou Fael Lima”.

“Acontece direto, a gente que não percebe”, disse Victor Eduardo. “O futebol brasileiro não é para amadores”, ressaltou o tuiteiro Caio.

Urinar em campo em um jogo de futebol não é exatamente uma novidade. Estrelas como Ronaldo e Neymar, além do chileno Valdivia, ex-Palmeiras, e do meia-atacante Douglas Costas, ex-Grêmio e hoje no Bayern de Munique, já usaram o gramado para “se aliviar”.