GAT, prende quadrilha da Maré no Jardim Peró em Cabo Frio com sub metralhadora

1852

CABO FRIO – Uma quadrilha do tráfico de drogas foi presa na manhã de sábado (13), por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, a quadrilha é da comunidade da Maré Vila São João com a Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, ao total foram presos uma mulher e três homens sendo que dos três um é menor de idade.

Ainda de acordo com a PM, após informações privilegiadas os policiais conseguiram localizar a quadrilha na rua Francisco Alves no Valão Jardim Esperança, a informações que os policiais tinham era que a quadrilha veio para Cabo Frio mais comandar a boca de fumo do Jardim Peró facção do Terceiro Comando Puro.

Com eles foram encontrados cerca de 01 Pistol Uzi Num. 16873;51 munições 9mm intacta;2300 Cigarros de Maconha;435 buchas de maconha;430 pinos de cocaína;01 cinto de guarnição;01 coldre;01 balança de precisão;09 Rádios transmissores e 03 Celulares.

Diante dos fatos, todos foram levados para 126ª DP de Cabo Frio sendo autuados no artigo 33 e 35 tráfico de drogas e associação ao tráfico e formação de quadrilha, também no artigo porte ilegal de arma de fogo.