Search
Close this search box.
Tragédia | Ex-vereador e esposa morrem em grave acidente na Região

Tragédia | Ex-vereador e esposa morrem em grave acidente na Região

Por Rlagos Notícias

14 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O ex-vereador de Itaocara, Wagner Inácio Cortes Falante, de 72 anos, e a esposa, Maria Dora Falante, de 70 anos, morreram em um grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (12/03) em São Fidélis, no Norte Fluminense. As vítimas estavam em uma caminhonete que saiu da pista e capotou em uma ribanceira na zona rural do município. O acidente aconteceu no alto da localidade de Santo Aleixo, em um trecho conhecido por muitos como “Matinha”, já quase dentro do limite territorial do Parque Estadual do Desengano.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, as vítimas estavam presas nas ferragens e já sem vida. Ainda segundo a corporação, pelas características que os corpos apresentavam quando os militares chegaram, a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido na parte da manhã e só foi percebido na parte da tarde. “Waguinho”, como era conhecido em Itaocara, foi vereador por três mandatos, e concorreu na eleição do ano passado. O casal possui uma propriedade na localidade.

Segundo informações obtidas pelo SF Notícias, horas antes do acidente ele passou e cumprimentou os funcionários do posto de saúde da localidade. O rabecão do Corpo de Bombeiros saiu da delegacia de São Fidélis já no começo da noite desta sexta para ir ao local fazer a remoção dos corpos, que serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campos

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!