Policial de folga troca tiros com homem armado que intimidou seu filho em Barra Mansa

Agente contou que levou o filho de carro na casa de uma amiga. Assim que desceu do veículo, adolescente foi abordado e revistado. Caso aconteceu no bairro Santa Izabel.

312

Um policial militar que estava de folga trocou tiros com um homem armado que ameaçou ele e seu filho na noite de domingo (14) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu na Rua São Lucas, no bairro Santa Izabel.

De acordo com a PM, o agente contou que levou o filho de carro na casa de uma amiga. Assim que desceu do veículo, o adolescente, de 16 anos, foi abordado pelo homem, que começou a intimidá-lo e revistá-lo.

Logo depois, este homem foi em direção ao carro e mandou o policial sair do veículo. O agente pediu para que largasse a arma, mas ele começou a atirar. Houve troca de tiros.

O homem armado foi atingido por um disparo. Mesmo baleado, ele conseguiu fugir correndo em direção a um beco. Em seguida, foi levado para a Santa Casa por seus comparsas e ficou internado.

O policial de folga avisou a corporação, que logo localizou o homem no hospital e agora ele está preso sob custódia. Assim que receber alta, ele será levado para a delegacia para responder por tentativa de homicídio.

Procurada pelo RLAGOS, a unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente até a publicação desta reportagem.