Feminicídio | Homem que matou a mulher e jogou ela na Praia das Dunas em Cabo Frio ajudou a família nas buscas diz polícia civil.

1139

CABO FRIO – A policia civil de Cabo Frio, estão trabalhando incansável o caso Naimar, para tentar prender o namorado que é apontado de matar a mesma na madrugada de domingo (14), na Região dos Lagos do Rio.

A polícia civil buscas várias câmeras de segurança, das ruas para mostra o trajeto que Lucas de Jesus Silva de 29 anos havia feito.

Lucas chegou a ajudar a família a procurar Naimar, e ainda chegou mandar mensagens para o celular da mesma para despistar a família. A família desconfia que o crime foi motivado por ciúmes.

“Tudo indica que ele ficou com o celular dela, passando mensagem, fingindo ser Naimar para despistar a gente disse um amigo próximo da família”

Segundo informações Lucas é envolvido com o tráfico de drogas.

De acordo com a policia civil, imagens mostram momento que Lucas saia na rua com um carrinho de mãos.

O corpo de Naimar foi encontrado na tarde de segunda-feira (15), nua e com sinais de crueldade que chocou toda a população Cabofriense.

O caso segue sendo investigado pela 126ª DP de Cabo Frio, a policia pede para que as pessoas possa denunciar caso vejam Lucas pelas ruas da cidade, o mesmo é muito perigoso.