Search
Close this search box.
Homem que matou mulher a facadas no réveillon e preso pela civil no centro do Rio

Homem que matou mulher a facadas no réveillon e preso pela civil no centro do Rio

Por Rlagos Notícias

16 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

RIO – Um homem suspeito de matar uma mulher a facadas na virada de 2021 foi preso nesta terça-feira, dia 16, no Centro do Rio de Janeiro, pelo setor de inteligência da Polinter. Michell da Silva Rocha tinha um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado e estava foragido da Justiça desde o dia 1 de janeiro.

O crime aconteceu por volta das 3h, no bairro Boavista, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. A vítima era Verônica Silvestre de Souza, de 32 anos, que deixou uma filha de 12 anos e não tinha qualquer envolvimento com o agressor.

Segundo as investigações, logo após o réveillon, o autor do feminicídio se dirigiu à uma festa, na residência de um amigo. No local, havia bebida alcoólica liberada e a maioria dos convidados usava drogas. Houve um desentendimento do agressor com o anfitrião e com a vítima, quando ele esfaqueou a mulher até a morte. Ela chegou a ser levada para o Hospital Zé Garoto, mas já chegou sem vida. Ela foi sepultada no dia 4 de janeiro, em uma cerimônia reservada apenas para os familiares no Cemitério do Pacheco, em São Gonçalo.

O suspeito fugiu logo após cometer o crime. A dona da casa onde o crime ocorreu, que era amiga de Verônica, e o filho dela chegaram a prestar depoimentos na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São (DHNISG).

— O acusado não tinha nenhuma passagem pela polícia. Em depoimento, ele disse que estava embriagado com álcool e drogas e que “não se lembrava” do que havia acontecido. Outras pessoas que tentaram proteger a vítima também foram agredidas — afirmou o delegado Mauro Cesar, titular da Polinter.

O agressor estava foragido deste então e, após trabalho de inteligência e monitoramento da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual, ele foi preso em um bar, no Centro da capital Fluminense. Após prestar depoimento, o acusado será encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!