Policia Civil prende vulgo ‘mulher maravilha’ acusada de aplicar o golpe ‘Boa noite, Cinderela’ em idoso

429

DUQUE DE CAXIAS – Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, suspeita de dopar um idoso para roubá-lo — golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”. Policiais da 63ª DP (Japeri) localizaram Jaqueline Pereira Conceição Chagas, de 47 anos, na localidade Parque Barão do Amapá.

De acordo com as investigações, a suspeita conheceu a vítima, José Antônio Torres, de 67 anos, por meio de um aplicativo de relacionamentos. Os dois marcaram um encontro no dia 24 de julho de 2020, na casa dele, em Citrópolis, Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri, também na Baixada. Jaqueline se ofereceu para cozinhar e, de acordo com os investigadores, colocou sonífero na comida.

Logo após a refeição, José adormeceu e, quando acordou, viu que seu cartão bancário, seu dinheiro e seu telefone celular haviam sumido. O idoso registrou queixa na 63ª DP. Um inquérito foi instaurado e a Justiça decretou a prisão preventiva de Jaqueline. De acordo com o delegado Flávio Ferreira, titular da 63ª DP, a mulher responde a outros inquéritos em outras delegacias também por suspeita de fazer vítimas no “Boa Noite, Cinderela”.