URGENTE | Musa da São Clemente é encontrada morta em casa

Ainda não há informações sobre a causa da morte de Tuane Rocha

602

Musa da São Clemente, Tuane Rocha, de 38 anos, foi encontrada morta, nesta segunda-feira, em casa. A assessoria de comunicação da agremiação confirmou a morte da bailarina. No entanto, ainda não há informações sobre a causa da morte da jovem.Em nota, a São Clemente lamentou a morte da musa da agremiação.

“A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaque da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial”, afirmou o presidente da escola, Renato Almeida Gomes.

Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, lamentou a morte da amiga pelas redes sociais: “Recebi a pior notícia. A filha, a mãe, a profissional, que é uma mulher de fibra, não estaria mais entre a gente. Para mim está sendo um choque. Tanto palcos dividimos juntas, tantas viagens, muitas conversas e risadas. Vá com Deus, minha eterna amiga. Vá com sua alegria e chegue aí no céu sambando, que é o que você amava fazer.”

Outras pessoas próximas à Tuane também comentaram a morte da musa do carnaval: “A perda de hoje foi uma queda acidental em um banheiro, de uma mulher linda, saudável, uma vida incrível de empreendedora e personalidade do carnaval. Inacreditável, né?”, consta da postagem de Luana Safire, na web.

Tuane foi musa da São Clemente por ao menos seis carnavais.