Search
Close this search box.
Laudo aponta que musa da São Clemente morreu de embolia pulmonar

Laudo aponta que musa da São Clemente morreu de embolia pulmonar

Por Rlagos Notícias

17 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro (IML) divulgou na tarde desta quarta-feira (17) a causa da morte da musa da São Clemente Tuane Rocha, de 38 anos. Segundo o laudo, ela morreu de causadas naturais, vítima de uma embolia pulmonar fulminante – que é quando um trombo (coágulo) se aloja em uma das artérias do pulmão, obstruindo o fluxo de sangue.

O corpo de Tuane tinha ainda uma lesão na cabeça, mas ela foi causada pela queda no chão após o mal-estar pulmonar.

O corpo de Tuane foi encontrado já sem vida na terça-feira (16) por familiares. Ela estava caída no banheiro de sua residência, na Taquara.

Tuane sofria de hipertensão e sua família acredita que a doença pode ter causado a morte da musa do carnaval.

Homenagem da filha

Nas redes sociais, a filha de Tuane, Jennifer Rocha, de 25 anos, que vive na Austrália, prestou homenagem à mãe postando uma foto das duas juntas.

“Para sempre, te amo”, escreveu na legenda.

Já em outro post, escreveu: “Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria! Sou pessoa de sorte por ter sido escolhida para ser sua filha! Obrigada por ter você.”

Grife e biografia


Amigos lembraram que Tuane tinha acabado de inaugurar uma marca de roupas e assinou recentemente um contrato com uma editora para lançar uma biografia.

No mundo do samba, Tuane é lembrada como uma passista que fez história na Sapucaí.

Homenagens

Artistas e escolas de samba prestaram homenagens a Tuane nas redes sociais, entre os quais Neguinho da Beija-Flor, o perfil oficial da São Clemente, Acadêmicos do Cubango e Paraíso do Tuiuti. Ela desfilou por essas agremiações como musa e destaque de abre-alas.

“Meu Deus, inacreditável que nossa querida Tuane Rocha se foi!! Excelente profissional, estivemos juntos em vários shows. Ficam a saudade e a lembrança dessa pessoa alegre e sorridente!! Descanse em paz!! @tuanerocha”, escreveu Neguinho da Beija-Flor

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

17 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!