Search
Close this search box.
Caso Naimar | Acusado de matar a namorada é flagrado no Morro da Guia acompanhado o enterro da vítima e foge em Cabo Frio.

Caso Naimar | Acusado de matar a namorada é flagrado no Morro da Guia acompanhado o enterro da vítima e foge em Cabo Frio.

Por Rlagos Notícias

18 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Lucas de Jesus Silva, de 29 anos, apontado de matar Naimar Ferreira de 49 anos, foi visto na tarde de terça-feira (16), no Morro da Guia, quando a família enterrava a mesma no cemitério Santa Isabel de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a civil, Lucas foi visto por familiares de Naimar, o mesmo estava lá de cima acompanhado todo o enterro, a policia foi acionada e quando chegou no local Lucas já havia fugido.

Ainda de acordo com a civil, os policiais já tem provas suficientes para que a justiça possa espedir um mandado de prisão, contra Lucas.

Fontes próximas disseram ainda, que Lucas tentou atrapalhar na localização do paradeiro de Naimar, ao informar para família que a vítima teria mandado mensagem por aplicativo, por volta das 22h de domingo (14), dizendo que tinha “ido embora com outro”.

Desconfiados com a narrativa apresentada pelo suspeito, a família insistiu com as buscas até que foram informados do encontro do corpo de mulher na restinga.

Amigos ainda interpelaram Lucas, que friamente negou saber de qualquer fato que ajudasse na investigação, e chegou até ajudar na procura.

Relembre o Caso que chocou Cabo Frio

A vítima foi encontrada pela manhã, por agentes da Guarda Ambiental, que foram averiguar denúncia de incêndio na área de restinga. Naimar estava sem roupa, enrolada em um tapete. Os seios dela foram mutilados (cortados) e havia ainda laceração na região anal, segundo testemunhas.

A PM foi acionada volta das 11h30 e aguarda a chegada da perícia para remoção do corpo. A causa da morte ainda não foi identificada, mas de acordo com os policiais, a vítima não apresenta marcas de queimaduras, o que mostra que ela foi jogada no local após queimada.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

18 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!