Search
Close this search box.
Salineira descumpre decreto e ônibus circulam superlotados

Salineira descumpre decreto e ônibus circulam superlotados

Por Rlagos Notícias

19 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Os ônibus da Auto Viação Salineira estão circulando lotados, com passageiros em pé e aglomerados nesta sexta-feira em Cabo Frio. A empresa ignora o decreto do prefeito José Bonifácio, que endureceu as medidas de prevenção ao novo coronavírus, e coloca em risco a vida dos usuários diante do agravamento da pandemia e do crescimento da contaminação no município.

O artigo 12 do novo decreto que entrou em vigor, esta semana, é claro: “Os ônibus utilizados para transporte público de passageiros não poderão circular com passageiros de pé.” A realidade entretanto, é bem diferente, como mostram as imagens que flagraram o descumprimento das medidas estabelecidas.

A fiscalização, rigorosa na autuação de bares e restaurantes, tem feito vista grossa no caso da Salineira. Basta alguns minutos em qualquer ponto de ônibus da cidade para comprovar o desrespeito as medidas de restrição pela empresa.

O prefeito José Bonifácio prometeu que a fiscalização seria radical e criou, inclusive, um Comitê Executivo, presidido pelo secretário de Meio Ambiente, Juarez Lopes, para fiscalizar o cumprimento do decreto. Na ocasião, Bonifácio prometeu interditar com pedras na porta as empresas que desrespeitassem as determinações.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!