Search
Close this search box.
URGENTE | Eduardo Paes irá anunciar Lockdown por 10 dias com apenas atividades essenciais no Rio de Janeiro

URGENTE | Eduardo Paes irá anunciar Lockdown por 10 dias com apenas atividades essenciais no Rio de Janeiro

Por Rlagos Notícias

20 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O enfrentamento à pandemia de coronavírus no Rio de Janeiro têm dividido os gestores das cidades do estado. Em reunião na sexta-feira no Palácio Guanabara, os prefeitos Eduardo Paes e Axel Grael, de Niterói, defenderam medidas mais duras para conter o avanço da covid. Do outro lado, os demais prefeitos não chegaram a um consenso. Paes já adiantou que quer antecipar os feriados de abril, o que daria 10 dias sem atividades, abrangendo apenas serviços essenciais.

“Na segunda (amanhã) espero anunciar novas medidas em consonância com o governo do estado. Na cidade do Rio elas virão. Nosso foco é na Ciência e em salvar vidas. Entendemos a complexidade das nossas decisões mas esse é um momento de solidariedade e empatia”, escreveu Paes no Twitter. Neste domingo haverá outra reunião entre prefeitos e Cláudio Castro, governador em exercício, que se reuniu neste sábado com empresários.

Confusão em praia

Uma confusão envolvendo um banhista, uma ciclista e agentes da Guarda Municipal chamou a atenção de quem passava pela orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã deste sábado (20). A briga começou quando a Guarda Municipal abordou um homem na areia e sem máscara, por volta das 13h.

“Eu trabalho na praia, preciso sustentar minha família. Você (referindo-se ao agente) tem seu salário todo mês, eu não. Minha família está em casa e eu trabalho na praia. Não quero esmola, eu quero trabalhar. Por que não posso trabalhar?”. 

No calçadão, a discussão continuou e uma mulher que passava pelo local de bicicleta se envolveu na confusão e acabou sendo levada por agentes da Guarda Municipal e conduzida a 13ª DP (Ipanema) após desacatá-los. Sem máscara ela gritava: “Deixa ele, vai embora, praga. O cara quer trabalhar”. O caso foi registrado na unidade policial.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

20 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!