Caso Nilson | Empresário morador da Moringa, baleado em Cabo Frio passa por cirurgias e segue internado, seu estado é delicado ‘diz os médicos’

747

CABO FRIO – O empresário Nilson de 44 anos, mais conhecido como Nilsinho, segue internado seu estado de saúde é delicado e requer muitos cuidados.

De acordo com informações do hospital, a cirurgia foi bem sucedida, a descompressão da medula foi feita da melhor maneira possível em um total de 3 horas de duração. Todo material humano foi preservado, sem nenhum dano aparente ou sequelas.

Ainda de acordo com os médicos, Nilsinho por enquanto está sedado, mas deve ser retirado da sedação para que o corpo comece o processo de recuperação. É um processo delicado e vai exigir muita fé, carinho dos amigos.

“Fizemos tudo que foi possível pela medicina, uma equipe de médicos extremamente capacitada, foram quase 3 horas de cirurgias, pois a área atingida e uma área muito delicada, disse um dos médicos que não quis se identificar”

Nilsinho foi alvejado por dois tiros no inicio da tarde de sábado (20), quando estava parado em seu carro uma BMW no sinal, próximo da Padaria Remar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

A policia civil, está investigado o caso, câmeras de seguranças já estão sendo analisadas, para tentar encontrar os criminosos.

Ainda de acordo com a civil, a polícia ainda não tem uma linha certa de investigação muitas coisas ainda estão confusão para pode apontar o que realmente pode ter levado esse crime.

Nilsinho é empresário do ramo de cripitomoedas, morador de Cabo Frio.

Comentários