Search
Close this search box.
Secretário saca arma e ameaça comerciante em plena Rua das Pedras

Secretário saca arma e ameaça comerciante em plena Rua das Pedras

Por Rlagos Notícias

22 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O secretário de segurança de Búzios, Sérgio Ferreira dos Santos, sacou uma pistola em plena Rua das Pedras, um dos mais importantes cartões-postais do balneário, na noite de sábado, para ameaçar um comerciante. O motivo da truculência e do abuso de autoridade foi o excesso de mesas e cadeiras instaladas pelo proprietário do restaurante, que não aceitou a apreensão das mesas pelos fiscais da postura.

— Isso pra mim é roubo. Se não tem notificação, é roubo, reagiu o comerciante enquanto retirava da carroceria da CHEVROLET/S10 ADV FD2, BRANCA, placa LNH 6G79 da Postura as mesas e cadeiras apreendidas.

— Pra cima de mim vocês não crescem, não irmão. Sou trabalhador e trabalho dia e noite pra sustentar essa cidade, inclusive, a Postura… Eu e minha mulher, igual uns FDP, esbravejou o comerciante indignado.
A situação piorou com a chegada do secretário. Sérgio estava descontrolado, sacou a arma e partiu pra ameaça.
— Tira a mão dessa porra. Tira a mão, tu tira a mão dessa porra, gritou o secretário, de arma em punho, sem se importar com turistas e pedestres que assistiam a cena atônitos, inclusive, gravando imagens no celular. O comerciante, entretanto, não se intimidou nem sob a mira da arma e mas ameaças do secretário de Alexandre Martins.
— Vai atirar em mim…. Um comerciante trabalhador da cidade. Sou dono da restaurante, disse o proprietário do restaurante sob a mira da pistola.

O secretário, descontrolado, prosseguiu

—Você pagou duas mesas, maluco, e quer colocar duzentas?
— Meu querido, eu paguei tudo, a prefeitura não me deu o papel porque está em pandemia.
— Quem falou isso?
— O meu advogado, respondeu o comerciante que acabou cercado pelo grupo do secretário e foi alvo de xingamentos e palavrões.

O secretário é acusado, um vídeo que circula com as imagens da confusão a ignorar outros restaurantes da Rua das Pedras que, segundo testemunhas, estavam com 100% de ocupação desrespeitando as medidas de prevenção a propagação da COVID. O governo Alexandre Martins não se pronunciou sobre o caso. Nem informou se o secretário será punido.

https://www.instagram.com/tv/CMvLWIZjDOw/?utm_source=ig_web_copy_link
Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

22 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!