Miguel Alencar, presidente da câmara adverte ‘impulsividade’ de Bonifácio e se solidariza com o ex-presidente da Comsercaf Jefferson Vidal

Vidal foi exonerado na tarde de segunda feira, após uma reunião, o Portal Rlagos chegou anunciar em primeira mão a saída do mesmo

338

O presidente da Câmara de Cabo Frio-RJ, Miguel Alencar (DEM), se solidarizou com o ex-presidente da Comsercaf, Jefferson Vidal, que foi exonerado ontem pelo prefeito José Bonifácio (PDT).

Miguel achou um erro a exoneração de Vidal e repreendeu o chefe do executivo cabo-friense na sessão de hoje, dizendo que Zé toma decisões impulsivas sem consultar o grupo que o elegeu.

E que ele (Miguel Alencar), Jefferson, Aquiles Barreto e Rafael Peçanha, sempre trabalharam em conjunto e lutaram muito para eleger Bonifácio no último pleito.

Logo em seguida, numa parte do discursso concedida pelo vereador Douglas Felizardo (Avante), o líder do governo, Davi Souza (PDT), chamou a atenção de Alencar, afirmando que certas discussões é preciso se fazer em “casa” e não publicamente.

Davi também aproveitou pra dizer, que lamentava a exoneração de Vidal, mas que Bonifácio e Jefferson já haviam se acertado amigavelmente numa reunião a portas fechadas.