URGENTE | Homem que matou a mulher em Cabo Frio e jogou o corpo na Praia é morto em Itaboraí ‘veja o vídeo’

1950

ITABORAÍ – Um homem foi encontrado morto na madrugada de terça-feira (23), na cidade de Itaboraí Região Metropolitana do Rio.

De acordo com as PM, o homem encontrado morto tem as características de Lucas de Jesus de 29 anos, foragido da justiça, por matar a namorada em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio no dia 14 de março.

Ainda de acordo com a PM, o corpo foi encontrado no bairro Outeiro das Pedras, policiais da DHNSG (Divisão de Homicídios de Niterói).

Em um vídeo que circula nas redes socias, a pessoas que filma fala que é Lucas de Jesus, e ainda diz que esse não irá mais cometer mais nenhum crime.

O corpo será levado para o IML de São Gonçalo e o caso registrado na 71ª DP onde será investigado.

Lucas de Jesus era procurado pela polícia, após cometer um crime bárbaro e aterrorizante em Cabo Frio, o mesmo matou a namorada e carregou ela do bairro Itajuru até o bairro Braga em um carrinho de mão, onde jogou o corpo dela nua na Praia das Dunas, imagens de câmeras, mostra momento que ele passa com o corpo na rua por volta das 4h da madrugada de domingo (14).

O mesmo também é acusado de matar a irmã estuprada em um linha de trem em Tanguá no dia do aniversario dela em 2015

Relembre o Caso

A vítima foi encontrada pela manhã, por agentes da Guarda Ambiental, que foram averiguar denúncia de incêndio na área de restinga. Naimar estava sem roupa, enrolada em um tapete. Os seios dela foram mutilados (cortados) e havia ainda laceração na região anal, segundo testemunhas.

A família vinha divulgando seu o desaparecimento, através das redes sociais, desde último sábado (13), quando ela saiu de casa trajando short, blusa e uma bolsa de couro. Logo após o corpo de uma mulher ter sido encontrado na praia, familiares estiveram no local e fizeram reconhecimento.