Search
Close this search box.
Zé do Lacre | Bonifácio manda fechar as Praias de Cabo Frio após o colapso mortal atingir a cidade

Zé do Lacre | Bonifácio manda fechar as Praias de Cabo Frio após o colapso mortal atingir a cidade

Por Rlagos Notícias

24 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A Prefeitura de Cabo Frio vai seguir a tendência e decretar a proibição da permanência nas praias da cidade, ainda nessa quarta – feira (24).

O novo decreto que pode ser publicado ainda nesta quarta-feira (24).Com a nova decisão, todas as praias devem ser fechadas e até mesmo lagunas. As barreiras sanitárias também permanecerão funcionando.

Outras medidas também poderão entrar no decreto.A decisão tem objetivo de evitar o movimento do feriadão, após aprovação do projeto de lei do governador Cláudio Castro, de superferiadão de dez dias em todo o estado, entre 26 de março a 4 de abril, período em que o município do Rio de Janeiro e Niterói estarão em Lockdown completo.

O texto institui como feriados os dias 26 e 31 de março e 1º de abril. O Feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, passa para 29 de março, e o Feriado de São Jorge, no dia 23 de abril, fica valendo em 30 de março. O objetivo é evitar um colapso ainda maior nas unidades de saúde do estado.

Cabo Frio vive um monte difícil com a Covid-19, os leitos de todos os hospitais já estão super lotados e não há mais vagas.

https://www.instagram.com/tv/CMyUPFIFw7i/?utm_source=ig_web_copy_link

A prefeitura realizou um reunião no gabinete das soluções na noite de terça – feira (23), onde varias pessoas participaram entre elas o prefeito Bonifácio (PDT).

Dr Helcio Azevedo, médico e empresário, sócio diretor do Hospital Santa Isabel, fez uma alerta grave sobre a realidade atual dos hospitais particulares de Cabo Frio.

Helcio defendeu o lockdown ou que atividades de lazer e convívio como igreja, sejam suspensas por 10 dias: “A partir de amanhã não tem kit entubação.

Se essas pessoas vieram para cá, isso aqui vai explodir! Vai morrer gente pelos corredores” comentou desesperado.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

24 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!