Search
Close this search box.
População desrespeita decreto de Bonifácio e mesmo com o colapso mortal praia lota em Cabo Frio

População desrespeita decreto de Bonifácio e mesmo com o colapso mortal praia lota em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

25 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, amanheceu com as areias quase vazias. Esta quinta-feira (25) é o primeiro dia da proibição do acesso à areia para banho e esportes individuais ou coletivos na cidade.

Apesar da proibição de permanência nas praias, algumas pessoas foram à praia para caminhar e praticar atividades esportivas como surfe e frescobol. O número de pessoas é pequeno em comparação ao cenário visto ao longo da semana, mas a determinação é de que ninguém vá à praia.

“Art. 7º Fica proibido o acesso às áreas de praia no Município de Cabo Frio, em qualquer horário, inclusive para a prática de esportes individuais ou coletivos”, diz um trecho do decreto.

Na manhã desta quinta, não havia a presença de barracas e ambulantes na praia – o que também está proibido até o dia 4 de abril.

“Art. 8º Ficam suspensas as atividades econômicas realizadas nas áreas de praia no Município de Cabo Frio em qualquer horário”, diz o trecho que trata sobre as atividades econômicas.

O novo decreto foi publicado nesta quarta-feira (24) e entrou em vigor nesta quinta. O decreto também determina que as barreiras sanitárias instaladas em acessos ao município permanecerão até o dia 4 de abril. Não poderão entrar na cidade os veículos de passeio não autorizados, além de veículos de turismo e de fretamento vindos de outras cidades.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

25 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!