Lívia Tranca Rua | Prefeita Lívia de Chiquinho instala barreiras sanitárias em cinco acessos à cidade durante ‘superferiado e lacra tudo

Bloqueios foram instalados nesta sexta-feira (26) e seguirão até o dia 4 de abril. Travessia de ferry boat também foi suspensa até o dia 4 de abril.

370

Cinco barreiras sanitárias foram instaladas nos principais acesso ao município de Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Os bloqueios começaram nesta sexta-feira (26) e vão até o dia 4 de abril, período do “superferiado” no Rio de Janeiro.

Em dois locais de barreira, foram colocadas manilhas para impedir o acesso de carros. Nestes pontos, há espaço para a passagem de apenas um veículo por vez, após comprovação de residência. Veículos emergenciais também poderão passar, como viaturas de bombeiros, polícia e ambulâncias.

As manilhas foram colocadas na barreira entre o distrito de São Vicente e a cidade de Silva Jardim, e também na barreira entre Praia Seca e Pernambuca, distrito de Arraial do Cabo.

As outras barreiras foram instaladas em Iguabinha – que faz limite com Iguaba Grande, no acesso à Via Lagos e na localidade de Dentinho.

A travessia de ferry boat que liga o Centro de Araruama à Praia Seca, atravessando a Lagoa de Araruama, foi suspensa entre os dias 26 de março e 4 de abril.

Comentários