Corpo do presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia será enterrado neste Sábado (03)

Ivanir Pereira, mais conhecido como Mica, estava internado desde o dia 14 de março em um Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Prefeitura vai decretar luto oficial de três dias.

265

Morreu no final da tarde desta sexta-feira (2), aos 68 anos, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, Ivanir Pereira Leite, o Mica (Pros). O parlamentar estava internado com Covid-19 no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, desde o dia 14 de março.

Mica deixa esposa e dois filhos.

Na noite desta sexta-feira, a Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia emitiu uma nota de pesar sobre a morte do parlamentar.

“A Câmara Municipal de Cabo Frio se solidariza à família do vereador e presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Ivanir Pereira Leite, popularmente conhecido como Mica (PROS), de 68 anos. […] Nascido em São Pedro da Aldeia em 1952, Mica foi servidor público municipal e se tornou uma das figuras mais conhecidas da política aldeense”, afirmou nota.

Luto oficial de três dias

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia também emitiu nota de pesar pela morte do parlamentar. O município informou que vai decretar luto oficial de três dias em memória de Mica.

“Desde já, a gestão municipal, por meio dos seus servidores, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas”, finalizou comunicado.

Comentários