Search
Close this search box.
Instituto Fome de Pão Sede de Deus intensifica campanha de doação de alimentos

Instituto Fome de Pão Sede de Deus intensifica campanha de doação de alimentos

Por Rlagos Notícias

6 de abril de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O momento que o país e o mundo vivem é delicado. Na nossa região, com comércios fechando e várias pessoas sendo demitidas, a situação está cada vez mais crítica. Pensando nisso, o Instituto Fome de Pão Sede de Deus intensificou o seu trabalho de assistência às famílias carentes de Cabo Frio e municípios.

Precisamos da ajuda de todos para continuarmos transformando vidas! Estamos com o nosso ponto de coleta fixo no Extra da Rodoviária. Além disso, continuamos com nossos cursos de capacitação profissionalizante na sede da instituição, através do Instituto Elisângela Dias, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Temos que lutar! Tenho certeza que venceremos juntos – afirmou a presidente da entidade, Elisângela Dias, destacando que a empatia é primordial nesse momento.

Para conhecer os cursos disponíveis e todo o trabalho desenvolvido, basta acessar o site: fomedepaosedededeus.org.br ou entrar em contato através do (22) 98163-8651.

A empresa que quiser ser parceira basta entrar em contato pelo nosso telefone ou site. Quem quiser fazer qualquer tipo de doação, o nosso PIX é o CNJP: 31.986.857/0001-56 – lembra Elisângela.
Respeitando o Decreto Municipal, as atividades na sede da instituição ficaram suspensas até esta segunda-feira (5). A partir de agora a sede já está aberta ao público.

O Instituto fica localizado à Rua José Antônio Sampaio, 83, Parque Riviera, Cabo Frio.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

6 de abril de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!