Suposto funcionário da Prefeitura de Búzios estaria oferecendo contato direto com o prefeito Alexandre Martins para empresários

341

Búzios – O nosso Portal de Notícias recebeu várias denúncias de que um suposto funcionário da Prefeitura de Armação dos Búzios-RJ, estaria oferecendo a empresários um contato direto com o prefeito Alexandre Martins (Republicanos), em troca de vantagens não especificadas pelos denunciantes. 

O nome do hipotético servidor municipal buziano é Ramon Encarnação Cabral. Ramon tem uma empresa registrada chamada Saga Construtora Eireli, a qual teve contrato com aditivo na gestão passada de André Granado (MDB). Ramon Cabral estaria indo em empresas prestadoras de serviços do município para oferecer um encontro de “negócios” com o chefe do executivo municipal.

A Secom informou, que Ramon não é nomeado do governo e que a empresa Saga está há 10 meses sem receber da gestão municipal.

A nossa equipe de reportagem não conseguiu localizar o Sr. Ramon para solicitar esclarecimentos e também não achou nenhum responsável da Saga Construtora Eireli, que pudesse falar com a gente sobre o caso.

Comentários